Quarta noite do São João de Petrolina foi marcada por muito forró e sofrência

0
176

 Texto: Jhulyenne Souza – Fotos: Deivid Menezes 

Após três noites de festa e várias misturas de ritmos, o melhor São João do Brasil retomou os shows no pátio de eventos Ana das Carrancas, nessa terça-feira (20). Com cinco grandes atrações, o primeiro a subir ao palco foi Thiago Aquino, o cantor baiano fez sua primeira apresentação no palco do São João de Petrolina e cantou os seus maiores hits como “Erro que dá certo” e “Chip Novo”.  

Em seguida, foi a vez de Luan Estilizado, que já tocou várias vezes no evento, colocar todo mundo para dançar e cantar forró. O cantor Ávine Vinny foi a terceira atração da noite e movimentou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas colocando todo mundo para dançar ao som de “Logo eu” e “Seu beijo joga sujo”.  

A quarta apresentação foi realizada pela dupla Matheus e Kauan que relembrou os seus maiores sucessos. Para a estudante Vitória Ramos, essa época do ano é a mais aguardada. “Eu amo o São João de Petrolina, tento vir todos os dias conciliando meus estudos. A festa está linda, organizada, eu amei o show de Matheus e Kauan e estou torcendo para que ano que vem, eles estejam aqui de novo”, destaca a estudante.  

Já era de madrugada quando a última atração subiu ao palco, o cantor João Gomes, de Serra Talhada e criado em Petrolina, o artista relembra que já curtiu muito no público. “É muito engraçado em como há uns anos eu estava na plateia curtindo como vocês. Gostaria de agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho possível, o São João em casa é maravilhoso, bora aproveitar!”, celebrou o cantor.  

A festa continua ao longo da semana, e nesta quarta-feira (21), será a vez de Nattan, Bruno e Marrone, Mari Fernandez, Vitor Fernandes e Thiaguinho Carvalho. 

FOTOS