Quatro jogos da 25ª Copa TV GR de Futsal animaram o público neste sábado

0
187

Da Redação – Rubens Carvalho (texto e fotos)

Neste sábado (18/03), aconteceram quatro confrontos da categoria aberto válidos da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal. No primeiro, pelo grupo D, o Petrocity venceu o Dormentes por 4 a 2. Em seguida, pelo mesmo grupo, o Araripina abateu o Bairro São José por 4 a 1.  O único empate com o placar final de 2 X 2 aconteceu entre Atrás da Banca e Terra Nova, pelo grupo B. E para fechar o dia, pelo grupo C, o time do Bairro Loteamento Recife venceu o Trindade por 4 a 3.

Petrocity 4 x 2 Dormentes

O time dos experientes Ricardinho (craque do Jogo) e Charlinho não deu chance ao azar e derrotou o Dormentes. Os gols dos petrolinenses saíram com Vini (2X), Ricardinho e Adolpho. Marcos Yuri anotou os dois de Dormentes, mas o resultado final foi Petrocity 4 X 2 Dormentes. O Dormentes enfrenta a equipe B. São José no dia 25, às 15h30 e o Petrocity no dia 29, às 19h30.

Araripina 4 x 1 B. São José

Araripina venceu com gols de Danilo (3X) e Tony o Bairro São José que conseguiu anotar um com André. entraram em quadra em busca da primeira vitória na disputa. O destaque da partida foi Danilo que estava em noite inspirada e desequilibrou para a equipe da terra do cal. Na próxima rodada, no dia 25, o B. São José enfrenta o Dormentes, às 15h30. Agora o Araripina, encara o Petrocity, no dia 1º de abril, às 18h45.

Bairro Atras da Banca 2 x 2 Terra Nova

A partida entre B. Atrás da Banca e Terra Nova terminou empatada em 2 a 2. Carlos e Ítalo abriram a contagem para os terranovenses, enquanto Jefferson e Davi igualaram para a alegria da técnica Denise. O B. Atrás da Banca enfrenta o IF Sertão, no dia 22, às 19h30. Depois no dia 25, o Terra Nova vai afrontar o B. Cohab Massangano, às 20h.

Trindade 3 x 4 B. Loteamento Recife

A batalha dentre o selecionado de Trindade e B. Loteamento Recife foi acirrado a cada jogada, mas os petrolinenses arrumou uma vitória suada por 4 a 3. Anotaram para a equipe de Petrolina, Allan (2X), Alex e Wanderley, enquanto Dogivan, Rodrigo e Alex para o Tridade. Na próxima quarta-feira, o B. Loteamento Recife afronta a Seleção Boavistana, às 21h. O Trindade volta à quadra no dia 25 para enfrentar o Itamotinga, às 17h.