Quem vai para a final com o Bahia? Jacuipense ou Juazeirense?

0
209

Da Redação – Jota Jota – Foto: Rubens Carvalho/ACH

Em jogo de volta valendo pela segunda semifinal do Campeonato Baiano, o Jacuipense recebe na tarde deste domingo (19) a equipe da Juazeirense com a vantagem de jogar apenas por um empate, isso porque venceu a primeira fora de seus domínios.

A Juazeirense chaga com a missão de reverter as vantagens do Leão do Sisal, o Cancão de Fogo precisa vencer pela diferença de um gol para decisão por pênaltis ou por mais de dois gols para alcançar a final contra o Bahia que venceu o Itabuna, e esta é a meta do time treinado por Carlos Rabello que nunca chegou a uma final da competição.

Por outro lado, Jonilson Veloso, que aparentemente não tem problemas para escalar o elenco, busca a segunda decisão seguida do Jacuipense que perdeu em 2022 para o Atlético de Alagoinhas.

Esperando que não se cometa o mesmo erro de Bruno Pereira Vasconcelos na partida entre Bahia e Itabuna, o árbitro central será Diego Pombo Lopes auxiliado nas laterais por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Ledes José Coutinho Neto.

Jonilson Veloso provavelmente vai mandar a campo Jean; Raphinha, Weverton, Kanu e Radar; Fábio Bahia, Vinicius, Amaral e Audair; Thiaguinho e Jeam.

Carlos Rabello, também sem problemas aparentes, deve escalar Gleidson; Dadinha, Jemerson, Wendell e Nildo; Waguinho, Knupp, Jerry e Clebson; Reinaldo e Ian.

O jogo em Riachão do Jacuípe começa às 16 horas com transmissão da TVE-Bahia.