Rabelo de novo

0
965
Por Tony Martins

Não sei ao certo, quantas, mas, são várias as passagens de Carlos Rabelo pelo comando técnico da Sociedade Desportiva Juazeirense. Na primeira vez em 2017, foi exitoso, levando a equipe à Série C do Campeonato Brasileiro. Em outro momento conseguiu livrar a Juazeirense do rebaixamento no Campeonato Baiano. Carlos Rabelo também dirigiu o Cancão de Fogo na Copa do Brasil.

A última passagem de Carlos Rabelo pela Juazeirense foi no Campeonato Baiano deste ano. Ele substituiu Rodrigo Chagas e classificou o time para a semifinal da competição. No entanto, foi vexatório o desempenho da equipe numa fase decisiva: perdeu as duas partidas da semifinal diante do Jacuipense. Com isso perdeu a chance de ir para a final do Baiano e ainda perdeu a vaga na Copa do Brasil.

Apesar das várias passagens de Carlos Rabelo no comando técnico da Juazeirense, ele nunca iniciou uma temporada na equipe. Sendo assim, ele terá a chance de preparar o time que em 2024 disputará a pré fase da Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano e a Série D.

O elenco deverá se apresentar no final de novembro ou começo de dezembro.

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, já anunciou que renovou com vários jogadores que atuaram na equipe esse ano.