Ramon Menezes convoca Seleção Brasileira nesta sexta-feira para amistoso no Marrocos

0
206
Treinador Ramon Menezes e presidente da CBF Ednaldo Rodrigues - Foto Rafael Ribeiro-CBF
Da Redação por Carlos Humberto - Foto Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira será convocada nesta sexta-feira (3) pela primeira vez após a Copa do Mundo, para amistoso contra o Marrocos no dia 25 de março, dentro da data Fifa. O anúncio será feito às 11 horas na sede da CBF.

Sem um treinador oficializado, a seleção nacional será comandada pelo técnico Ramon Menezes, de forma interina, e a expectativa gira em torno dos nomes dos atletas selecionados. Serão os mesmos de sempre, haverá novidades ou imposição da CBF na convocação?

Segundo bastidores da entidade, o presidente Ednaldo Rodrigues assegurou a Menezes liberdade para escolher e a lista terá novos nomes, inclusive de jogador que não foi ao Mundial. Entre os setores, a defesa e o meio de campo será o mais alterado, dizem.

Após conquistar o título de campeão Sul-Americano em fevereiro, Ramon Menezes foi o escolhido para dirigir a Seleção Brasileira, enquanto a CBF não encontra um nome entre os melhores treinadores da Europa, que espera anunciar em junho. Ramon está mantido na Seleção Sub-20 e será o técnico no Mundial da Indonésia entre maio e junho.