Região Norte terá representante no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2023

0
197

Região Norte terá representante no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2023

Inscrições para o prêmio são gratuitas e podem ser feitas pela internet até o dia 31 de julho; Participantes concorrem nas categorias MEI, Pequenos Negócios e Produtora Rural

Por Carlos Humberto

A produtora rural Kalinka Antônia Macedo da Silva, natural do município de Santa Luz, já se inscreveu e será uma das representantes da região Norte da Bahia no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, edição 2023. As inscrições para concorrer ao prêmio são gratuitas e podem ser feitas pela internet (Clique aqui), até o dia 31 de julho.

Empresária Kalinka Antonia Macedo da Silva

Formada em Odontologia e Administração de Empresas, com MBA em gestão empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kalinka tornou-se proprietária da Fazenda Quinta do Morro Branco em 2013 e, desde 2021, é produtora de uva no Vale do São Francisco.

Para ela, o prêmio Mulher de Negócios do Sebrae “é muito importante para dar visibilidade ao trabalho da mulher, mostrando a sua competência. Uma oportunidade que a mulher tem para mostrar o seu jeito único de trabalhar com habilidade, sensibilidade, responsabilidade, organização e cuidados que só ela possui”, destacou.

Kalinka também ressaltou a importância da cidade de Juazeiro no cenário do agronegócio nacional. “É a potencialidade da região em proporcionar terreno fértil para a atividade rural”, concluiu.

O prêmio, de iniciativa do Sebrae, surgiu em 2004 com o propósito de estimular o empreendedorismo feminino, valorizando histórias de empresas lideradas por mulheres que servem de inspiração.