Resultados do Certame Baiano embolam o meio de tabela

0
280
Falôôô... A opinião de Jota Jota

Finda a quarta rodada do Campeonato Baiano da Série A, tivemos a menor quantidade de gols marcados, em partidas que congestionaram o meio da tábua de classificação com algumas equipes achando seus inícios de recuperação.

Embora os pontos tenham chegado, foi a pior performance de todas as rodadas com baixo nível técnico e pouco aproveitamento nos setores ofensivos. Em 5 jogos apenas 8 gols marcados e o primeiro 0 a 0, Bahia de Feira e Barcelona.

Com 9 pontos estão Itabuna, Bahia e Jacuipense, mas da quarta posição até a nona, onde se encontra o Bahia de Feira, apenas 3 pontos os separam, só o Doce Mel nos dá indícios de um precoce rebaixamento, caso não reaja na próxima rodada.

Até o momento foram 48 gols marcados em 20 jogos já realizados com uma média de 2,4 por partida, queiram ou não, uma média bem baixa para um campeonato que prometia muito.

O tiro curto, vai cada vez diminuindo mais e mais, no final de semana com o BA-VI tão esperado, chegaremos a quinta rodada das nove programadas para a primeira fase de turno único. Já passa da hora de afiar as unhas quem quer mesmo chegar e estacionar no G 4 que leva para as semifinais garantindo agenda cheia na temporada de 2024.

Com as transmissões da TVE, que por sinal estão elogiáveis, o futebol baiano vem crescendo no interesse dos desportistas baianos, precisamos melhorar ainda mais as equipes, apenas isso.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA