Romantismo, forró e participações especiais marcaram a quinta noite de festa no São João de Petrolina

0
219

Marco Cerqueira – Fotos: Deivid Menezes

Os petrolinenses e turistas demonstraram que realmente estão preparados para os 10 dias de festejos juninos na cidade. Com um clima de paz, uma alegria contagiante e muita emoção, o público foi mais uma vez ao Pátio de eventos Ana das Carrancas em Petrolina para a quinta noite de festa do Melhor São João do Brasil, que foi marcada por muito romantismo, piseiro e forró.

A quinta noite começou cedo com uma atração surpresa e estreante no Pátio Ana das Carrancas, o cantor caruaruense PV Calado, que subiu ao palco levando muito forró. Cantando pela segunda vez no palco do São João de Petrolina, Mari e Rayane foram a segunda atração da noite. A dupla mais uma vez mostrou muito talento, encantando os forrozeiros presentes com um repertório com músicas do forró que marcaram época, além de outros sucessos recentes, como a música “Ainda Existe Amor” e “Me Pega de Novo”, gravada com participação de Wesley Safadão.

Após um grande início, a noite parecia que estava só começando no pátio Ana das Carrancas. O ritmo que passou a embalar o público seria o sertanejo romântico do cantor Leonardo, umas das grandes atrações da noite. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor retornou ao palco do evento junino de Petrolina e sem surpresas, uma vez mais levou o público presente ao delírio. Todos cantavam em uma só voz os seus grandes hits, entre os quais, “Não Olhe Assim”, “Entre Tapas e Beijos”, “Pense em Mim” e “Talismã”, verdadeiras trilhas sonoras dos corações apaixonados.

Para alegrar ainda mais a quinta noite, o São João de Petrolina recebeu pela terceira vez consecutiva em seu palco, o cantor João Gomes, que atualmente é um dos maiores artistas da música brasileira, já sendo indicado, inclusive ao Grammy Latino. Com uma alegria contagiante, João Gomes trouxe em seu repertório canções seus grandes sucessos como, “Eu Tenho a Senha”, “Aquelas Coisas” e premiada a “Dengo”. O artista recebeu ainda no palco o cantor e compositor paulista, Marcelo Jeneci, onde cantaram juntos a música “Amado”, que foi gravada por João Gomes e Vanessa da Mata.

A quinta atração da noite já é presença marcante no Melhor São João do Brasil. Em sua quarta participação no evento, Maiara e Maraísa, trouxeram novamente a sofrência sertaneja, esquentando os corações sofridos dos apaixonados que soltaram a voz a cada música. No repertório não podiam faltar os sucessos, “A Culpa é Nossa”, “Coração Bandido”, “Presepada” e “Todo Mundo Menos Você”, as três últimas gravadas com Marília Mendonça. Um dos grandes momentos do show foi a participação das cantoras Mari e Rayane, que subiram ao palco e cantaram junto com Maiara e Maraisa, as músicas “Supera” e “Esqueça-me se for capaz”.

Para fechar a quinta noite do São João de Petrolina, a grande atração foi o cantor Raí Saia Rodada, que mais uma vez subiu ao palco e fazendo os forrozeiros dançarem e cantarem os seus principais hits do forró como, “Filho do Mato”, “Tapão da Raba”, “É Ela Que Eu Amo” e “5 da Manhã”, single gravado em parceria com João Gomes. A sexta noite de festa no Melhor São João do Brasil continua nesta quinta-feira (20), com os shows de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Simone Mendes, Eric Land e Taty Girl.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here