Sábado de gols na categoria aberta da Copa TV Grande Rio de Futsal

0
180
Por Rubens Carvalho – texto e fotos

O Ginásio do SESC foi palco de três duelos neste sábado (06/04) pela categoria aberto da Copa TV Grande Rio de Futsal. O primeiro confronto da noite teve muita emoção até o apito final.  O RA Sport derrotou de virada o Santos Trindade pelo placar de 3 a 2. na última rodada pelo grupo A. O debutante da Copa terminou a fase de classificação com o aproveitamento de 100% com três vitorias sobre Garapa, Atras da Banca e Trindade. Marcaram os gols do Trindade Robertinho e Rodrigo. A virada do RA Sport veio com o Galego, Popó e Cleber Pitbull sacramentando a liderança do estreante na competição.

Outra equipe que chegou ao 100 % de aproveitamento na fase de classificação foi o Afrânio que venceu a Seleção de Terra Nova por 2 a 0. A partida foi válida pelo grupo C que teve a classificação da equipe de Afrânio com dois gols de Migulha para as quartas de final, enquanto Itamotinga e R8 Futsal disputarão a segunda fase eliminatória. Os adversários serão definidos em sorteio, na próxima segunda-feira.

No último duelo da noite valido pelo grupo A, o Garapa não tomou conhecimento e venceu o Atrás da Banca por 6 a 2. O atual campeão terminou a primeira fase em segundo com seis pontos, acumulando duas vitorias e uma derrota. Desta forma, o Garapa vai disputar a segunda fase eliminatória da Copa TV Grande Rio de Futsal. A equipe de Denise dá adeus ao certame deste ano amargando três derrotas. O confronta apresentou um artilheiro da noite com quatros gols, o Wanderson Pernambucano, do Garapa. O quarto foi uma pintura com dois lances com a bola entre as pernas dos adversários e o chute sem defesa no ângulo.  Joãozinho e Dyorgenes completaram o placar para o Garapa. Geandeson Debochado e Charles descontaram para o Atrás da Banca.

VEJA GALERIA DE FOTOS