Santos e Bahia voltam a se encontrar na Vila mais famosa do mundo

0
202
Da Redação – Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira-EC Bahia

O Santos recebe na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira 17, a equipe do Bahia para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A pouco mais de uma semana os dois se encontraram pela série A do Campeonato Brasileiro no mesmo local, com o time da Vila vencendo por 3 a 0.

Neste novo encontro poderemos ter mais uma bela partida entre as duas agremiações, ambas querem ter a vantagem para atuar no segundo encontro em Salvador. O Bahia vem de uma derrota em casa para o Flamengo no Brasileiro-Rei, com contestações sobre a arbitragem, já o Santos bateu o Vasco no Rio de Janeiro.

O técnico Renato Paiva, recebeu do Departamento Médico o atacante Everaldo que vinha como titular, ele ficou fora do time por dois jogos, viajou com a delegação e a sua escalação vai depender do Mister.

No Santos, Odair Hellmann pode manter a mesma equipe que atuou nos dois últimos jogos, os atletas chegam com a moral elevada mantendo o nível de apresentação. Deivid Washington de apenas 17 anos é a nova atração do time da baixada santista.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Copa do Brasil – Oitavas de final – 1º jogo
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 17/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima, Ângelo, Deivid Washington e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Chávez (Ryan); Biel e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva.