São Paulo e Bahia fazem jogo movimentado, mas não saem do zero no Morumbi

0
217
Sao Paulo x Bahia 30072023 Serie A Foto Rafael Machado-ECB

Por Jota Jota

Jogando pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A, o São Paulo recebeu o Bahia no Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, com mais de 56 mil torcedores, mas que apesar dos desempenhos não conseguiram tirar o zero do placar. No primeiro tempo, as duas equipes desenvolveram a partida em uma velocidade incrível, com o São Paulo tendo as melhores oportunidades.

Sem Dorival Junior no banco, suspenso por expulsão, a equipe paulista foi mais objetiva em campo, o que fez de Marcos Felipe goleiro do Bahia o melhor jogador em campo.  O goleiro tricolor esteve tão bem, que até o sinal de WI FI do Morumbi foi pego por ele.

Nem mesmo com as mudanças, os dois treinadores conseguiram dar uma dinâmica mais objetiva em seus setores ofensivo, mas o jogo por sua volúpia não era para um zero a zero.

O São Paulo no próximo final de semana vai atuar contra o Atlético Mineiro, que também não está lá bem das pernas. Por outro lado, o Bahia vai seguir a sua caminhada recebendo na Arena Fonte Nova o América Mineiro

FICHA TÉCNICA

São Paulo 0 x 0 Bahia

Campeonato Brasileiro – 17ª rodada

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 29/07/2023 (domingo)

Horário: 11h

Público: 56.067

Renda: R$ 3.968.358,00

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Thiago Americano Labes (ambos SC)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welinton); Pablo Maia, Alisson (Rodriguinho), Wellington Rato (Alexandre Pato) e Nestor (Michel Araújo); Erison (Juan) e David. Técnico: Lucas Silvestre (aux.)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Matheus Bahia (Camilo Candido); Acevedo, Rezende (Rafael Ratão), Thaciano (Raul Gustavo) e Cauly; Ademir (Everaldo) e Vinicius Mingotti (Vitor Jacaré). Técnico: Renato Paiva.