Sebrae inicia novo ciclo do projeto Comércio Brasil em 2023

0
118
Teacher talking in the classroom or seminar

Sebrae inicia novo ciclo do projeto Comércio Brasil em 2023

Até dezembro empresas receberão atendimento visando expansão de mercado

Por Carlos Humberto

Nesta quinta-feira (13), teve início em Paulo Afonso (BA), o projeto Comércio Brasil 2023, direcionado a empresas que vendem para outras empresas. É mais uma iniciativa gratuita do Sebrae dentro do segmento Business to Business (B2B), buscando fortalecer cada vez mais os empreendimentos sediados na Regional.

No Comércio Brasil, o Sebrae disponibiliza consultorias que farão aproximações comerciais através de prospecção de empresas, visando parcerias de forma a expandir o mercado dos participantes do projeto. O objetivo inicial é atender 12 empresas do segmento, englobando as cidades de Juazeiro e Paulo Afonso.

O ciclo do Comércio Brasil vai atender empresas da região Norte da Bahia. Segundo César Gazzinelli, gestor de projetos do Sebrae, “o Comércio Brasil 2023 é um projeto gratuito do Sebrae, que possibilita expandir o mercado permitindo às empresas aumentarem a carteira de clientes e o faturamento. No momento de incerteza nas vendas, a iniciativa do Sebrae vai possibilitar novas oportunidades para o equilíbrio das contas”.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (74) 98890-3993.