Sebrae oferece curso Controle de Movimentação Financeira para capacitar o empreendedor

0
117
Microempreendedor individual foto istock

Sebrae oferece curso Controle de Movimentação Financeira para capacitar o empreendedor

100% gratuito, curso é direcionado ao microempreendedor individual

Por Carlos Humberto

Cumprindo sua missão de promover e fomentar o desenvolvimento das pequenas, microempresas e microempreendedor individual, o Sebrae oferece um variado portfólio de cursos de capacitação que podem favorecer a carreira mesmo que o profissional esteja nos primeiros passos ou seja um comerciante experiente que precise dar uma guinada nos negócios.

Entre as várias possibilidades, o Sebrae disponibiliza, na área de gestão, o curso Controle de Movimentação Financeira, totalmente gratuito. Ele é realizado no formato online, pelo WhatsApp ou Telegram, tem duas horas de duração, e atende ao Microempreendedor Individual (MEI). Para realizaz a inscrição clique aqui.

A proposta do curso é que o MEI aprenda a fazer um controle financeiro e eficiente básico, pré-requisito para dominar a gestão do próprio negócio com competência.

Graças à facilidade das novas tecnologias, o curso apresenta uma dinâmica que poderá ser acompanhada da melhor maneira, e o participante entenderá a importância de controlar a parte financeira da empresa e será capaz de elaborar o controle diário de caixa realizado e futuro do empreendimento.

Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado com verificação de autenticidade.

SERVIÇO

O quê: Curso Controle de Movimentação Financeira

Inscrição: (Clique aqui)

Acesso: WhatsApp ou Telegram

A quem se destina: Microempreendedor Individual