Sebrae promove palestras online e gratuitas para qualificar indústrias da Bahia

0
170

Sebrae promove palestras online e gratuitas para qualificar indústrias da Bahia

Ação aconteceu dentro projeto Indústria 360 e abordou temáticas sobre Produtividade, Inovação e Geração de Negócios para MPE

Por Carlos Humberto

Com o objetivo de promover a qualificação das indústrias da Bahia, a coordenação de Indústrias do Sebrae, com o apoio das unidades regionais da instituição no estado, realizou, de 21 a 23 de março, o Webinar Imersão 360, com três palestras online oferecidas gratuitamente, dentro do Projeto Indústria 360 direcionado a micro e pequenas empresas (MPE’s).

Produtividade, Inovação e geração de negócios, e Marketing e vendas foram os temas apresentados por consultores especializados e que levaram conhecimento e novas ferramentas aos participantes.

No dia 21, a consultora Marilúcia Guerra apresentou o tema “Como Aumentar a Produtividade das MPE’s Baianas”; no dia 22, Mateus Couto falou sobre o tema “Transformando as Micro e Pequenas Empresas da Bahia com a Inteligência Artificial”; e no dia 23, Bruno Neri encerrou debatendo o tema “Marketing 360 – Impulsionando as empresas para gerar crescimento nos negócios”.

Para César Gazzinelli, gestor de projetos do Sebrae em Juazeiro, eventos como esse são de suma importância para os empresários que buscam cada vez mais subsídios para alavancar os negócios. “É necessário qualificar nossas indústrias cada vez mais. Pensando nisso, iniciamos a Imersão 360, e teremos mais novidades brevemente. Isto é o Sebrae na sua essência”, ressaltou Gazzinelli.

Ao longo das palestras foi divulgada a realização da próxima feira Bahia Expo & Negócios, evento voltado para os segmentos de moda, cosméticos e beleza, previsto para acontecer no Centro de Convenções de Salvador, no período de 18 a 21 de maio.