Sebrae reúne empresários para discutir melhorias no setor de panificação e confeitaria

0
253

Sebrae reúne empresários para discutir melhorias no setor de panificação e confeitaria

Encontro teve como objetivo ouvir demandas, discutir gargalos e apresentar soluções para o setor

Por Carlos Humberto

O Sebrae reuniu na última quinta-feira (13), na sala de reuniões da unidade Regional em Juazeiro, no Norte da Bahia, representantes do setor de panificação e confeitaria, associados ao Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Bahia (SIPACEB). O encontro, coordenado pelo gestor de projetos do Sebrae, Cesar Gazzinelli, teve como objetivo ouvir demandas, discutir gargalos e apresentar soluções para o importante setor da economia da região.

“É importante que o Sebrae conheça as demandas dos setores para que possamos apresentar soluções e atender às necessidades das empresas da região”, justificou Gazzinelli, sobre a realização da atividade.

Em nome do grupo de panificadores, o empresário Saul Possidônio, proprietário da padaria Verde Rio, ressaltou a importância do Sebrae na busca de soluções para as necessidades do segmento. “O Sebrae é um parceiro de longa data, sempre atento à conjuntura econômica, levando a nós soluções inteligentes e adequadas, cujos resultados dão suporte aos nossos negócios”, ressaltou.

O empresário considerou a atividade como positiva. “Esse bate-papo organizado pelo Sebrae, além de agradável, foi bastante educativo. Hoje, aqui foi possível identificar as dificuldades comuns a cada um de nós e outras que nos afetam individualmente. Da nossa troca de experiências, acredito que surgiram soluções e propostas para superar as dificuldades que se apresentam no setor de panificação ao longo de cada ano”, finalizou Possidônio.