Segunda noite do Carnaval de Juazeiro leva mistura de ritmos para circuitos da folia

0
219

Ascom PMJ/Amanda Franco – Fotos: Luan Medrado/ Edinázio Dias

A segunda noite do Carnaval de Juazeiro, realizado pela Prefeitura, levou muita animação para os mais variados públicos. A mistura de ritmos, do axé music ao pagodão, ganhou avenida e palco e mostrou que o Carnaval de Juazeiro é realmente de Todos.

O primeiro trio a entrar na avenida foi Afoxé Filhos de Zaze, seguido do Pagode 874, que fez muita gente sambar e também descer até o chão nos hits que estão em alta na internet.

Carnavalesco raiz, Ilbimar Almeida chegou cedo ao circuito Ivete Sangalo, na Av. Adolfo Viana, ansioso para ver a banda Chiclete com Banana, uma das atrações da noite. “A gente aguardou um período muito difícil de pandemia e, graças a Deus, está normalizando. Esse carnavalzão está maravilhoso, com a avenida lotada. O carnaval está 100%”, disse. “Essa festa está maravilhosa, está de parabéns. Eu sempre costumo dizer o seguinte, nós que viajamos o Brasil e o mundo todo, quando a gente chega em uma cidade e encontra um povo contente,  alegre e sorrindo é sinal que a administração está sendo muito legal. Parabéns Suzana”, declarou o músico da Chiclete com Banana, Vadinho Marques.

Clenara Belfort também é amante do Carnaval de Juazeiro e a expectativa era por Luiz Caldas. “Estou preparada para prestigiar todos os artistas, mas Luiz Caldas é tradição”, ressaltou Clenara.

Também passaram pela avenida Robyssão, Banda Mirage, Mari Ribeiro, Pedro Cavalcanti e La Fúria, que arrastou uma multidão para encerrar a noite.

A prefeita Suzana Ramos falou do segundo dia do evento e enalteceu a proposta da festa democratizada. “Nosso compromisso é democratizar o Carnaval de Juazeiro, como estamos vendo nas ruas, o povo com alegria no rosto e se divertindo. A folia está linda, com segurança e o povo celebrando bastante”, enfatizou a gestora, que estava acompanhada do deputado estadual Jordávio Ramos, secretários municipais e vereadores.

Palco Dennes Caffé

Entre um trio e outro, o palco Dennes Caffé, animou o circuito Manuca Almeida, na Orla I. Neste sábado o som ficou por conta da Banda Pimenta Elétrica, Rubinho Alteração, Dali Samba, Tom Bahia e Banda Senegal madrugada a dentro.

Mas quem pensa que acabou se engana. Neste domingo (5) ainda tem muita folia e animação no Carnaval de Juazeiro nos circuitos, palcos e polo. Confira:

DOMINGO: (05/02)

19h – Voa Voa

20h – Tributo a Dennes Caffé

21h – Araketu

21h30min – Lincoln Senna

22h30min – Cristian Marques

23h – Ricardo Chaves 

23h30min – Patuka e banda

00h – Rodrigão

01h – Psirico

PALCO DENNES CAFFÉ

DOMINGO (05-02)

20h- Peu Lucas

22h- Trio Granah

00h- Precep’s Samba

02h- Samba de Mesa

PALCO PARLIM

DOMINGO (05/02)

17h- Dó Ré Mi

19h- Banda Pirulito com Joana Souza

20h30min- Banda Unidunitê com Andrezza Santos