Seleção Brasileira, Palmeiras e Flamengo confirmam favoritismo vencendo seus jogos pela manhã

0
166

Seleção Brasileira, Palmeiras e Flamengo confirmam favoritismo vencendo seus jogos pela manhã 

Brasil e Fortaleza fizeram um duelo disputado na manhã desta terça-feira no Estádio de Pituaçu 

Após descansarem na segunda rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, equipes tradicionais do futebol brasileiro, como o Flamengo e o Palmeiras, e do futebol baiano, além da Seleção Brasileira, entraram em campo na manhã desta terça-feira, 04 e saíram vencedores, retomando a liderança dos seus gripos. Com dez jogos pela manhã, a terceira rodada segue pela tarde com os seis confrontos restantes nas praças esportivas de Dias D’Ávila, Feira de Santana e Simões Filho. 

A competição, organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), faz parte das comemorações do Governo do Estado pelo Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia. Neste ano, 253 equipes de 205 municípios baianos e de mais 8 estados brasileiros participam da maior competição de base do país. 

Jogos – No Estádio de Pituaçu, a Seleção Brasileira teve um jogo muito disputado contra a equipe do Fortaleza. O Brasil abriu 2×0 e tomou um gol no final do jogo seguido de uma pressão da equipe cearense pelo empate. Ambos os times estavam invictos na competição. Com o resultado, o Brasil retomou ao primeiro lugar do grupo, colocando o Fortaleza na segunda posição, apenas com o saldo de gol melhor que a Seleção de Sento Sé, que venceu a Seleção de Maragogipe por 1×0. Na próxima rodada, os times se enfrentam, valendo, praticamente, a classificação no 2º lugar do grupo. 

Em Mata de São João, o Flamengo venceu por 1×0 a equipe do Juazeirense e também retomou o 1º lugar do grupo da equipe do Norte da Bahia. O próximo adversário do rubro-negro carioca é a equipe do Itabuna, ainda invicta na competição. O Flamengo tem o melhor ataque da competição até o momento com 14 gols feitos, empatado com o Fortaleza, e a melhor defesa sem gols sofridos. 

Já o Palmeiras também se tornou líder novamente nesta terça-feira, 04, após vencer a Seleção de Castro Alves por 6×0 no Estádio Municipal de Lauro de Freitas. O próximo adversário do alviverde paulista é o time da casa, a Seleção de Lauro de Freitas, líder do grupo antes de iniciar a terceira rodada. O grupo D e o grupo G também tiveram partidas pela manhã, confira todos os resultados abaixo: 

Grupo A – Estádio de Pituaçu: 

Seleção de Maragogipe 0 x 1 Seleção de Sento Sé 

Seleção Brasileira 2 x 1 Fortaleza-CE 

Grupo B – CT de Mata de São João: 

Seleção de Mata de São João 1 x 1 Meninos Felizes (Jacobina) 

Flamengo 1 x 0 Juazeirense 

Grupo C – Estádio Municipal de Lauro de Freitas: 

SSA 0 x 2 Seleção de Santa Rita de Cássia 

Palmeiras 6 x 0 Seleção de Castro Alves 

Grupo D – Wet’n Wild: 

Selção Sergipana 0 x 3 DS Academy 

Jacuipense 1 x 3 Camaçariense 

Grupo G – Cachoeira: 

Seleção de Cachoeira 2 x 1 Seleção de Ruy Barbosa 

ABC-RN 9 x 0 CRB-AL 

Acompanhe tudo sobre a 13ª edição da Copa 2 de Julho sub 15 nos canais de comunicação da Sudesb: 

Site: www.sudesb.ba.gov.br 

Blog da Copa: https://copa2dejulhodefutebol.blogspot.com/  

Instagram: @sudesbesporte 

Flickr: www.flickr.com/photos/sudesb/