Seleção Sentoseense sub-15 segue vencendo na copa 2 de julho

0
246

Texto: Gardennia Garibalde – Fotos: Alex Antunes

Na manhã desta terça-feira (4) a Seleção Sentoseense Sub-15 disputou a sua 2ª partida na Copa 2 de Julho. Com a ausência da equipe Bolívar, da Bolívia, os meninos do norte da Bahia enfrentaram a seleção de Maragogipe, conquistando sua 2ª vitória consecutiva na competição com um placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O camisa 11 da seleção sentoseense, Alexsandro, o popular Cerrado, foi o autor do gol que deu a vitória a equipe de Sento-Sé. Nesta quarta-feira (5) a Seleção Sentoseense Sub-15 disputa mais uma partida contra a equipe do Fortaleza, às 9h, no estádio de Pituaçu.

“Primeiramente agradecer a Deus por mais essa vitória e por me capacitar para a realização do gol, é uma felicidade grande. Amanhã temos mais um jogo, agora é trabalhar para seguirmos com resultados positivos”, disse Cerrado.

O diretor do Departamento de Esportes de Sento-Sé, João Carlos Rocha, o popular Dão, que está acompanhando a equipe durante as competições, destaca o nível dos atletas sentoseenses. “Nossa equipe fez dois grandes jogos, contra equipes fortes e bem preparadas. Todos os jogos são difíceis, mas a equipe está deixando a ansiedade de lado e dando o seu melhor”, avaliou Dão.