Semifinais do Baianão serão transmitidas na TVE

0
147
Juazeirense 3x1 Vitória - Foto Ivan Cruz/Agência CH

Ascom – Foto: Ivan Cruz/Agência CH

Neste final de semana tem transmissão dos jogos de ida das semifinais do Baianão ao vivo na TVE. No sábado (11), às 15h30 (pré-jogo), Itabuna e Bahia se enfrentam no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã. O Dragão do Sul almeja um triunfo na partida de ida, pensando em garantir uma boa vantagem para a partida de volta. Enquanto o Esquadrão de Aço, que se classificou com duas rodadas de antecedência, vai em busca de um bom resultado para decidir em casa a vaga na grande final.

No domingo (12), também às 15h30 (pré-jogo), a emissora transmite o confronto entre Juazeirense e Jacuipense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo, que fez uma temporada bem equilibrada, vai atrás de uma vitória no jogo de ida, enquanto o Leão do Sisal, quer continuar com a boa campanha e garantir uma vantagem para a partida decisiva em casa.

O Baianão garante vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Nesta edição, Jacobinense e Doce Mel foram rebaixados para a segunda divisão.

As transmissões têm narração de Rainan Peralva e Manuela Avena, e os comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Semifinais do Baianão ao vivo na TVE

Itabuna x Bahia
Sábado (11), às 15h30 (pré-jogo)
Onde: TVE

Juazeirense x Jacuipense
Domingo (12), às 15h30 (pré-jogo)
Onde: TVE e Youtube.com/tvebahia