Semifinais: Itabuna e Bahia fazem o embalo de sábado à tarde em Camacã

0
111

Da Redação – Jota Jota – Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de ter goleado a dupla Ba-VI na fase de classificação do Campeonato Baiano, Itabuna que chegou como quarto colocado, recebe na tarde deste sábado (11) o Bahia para a primeira das duas partidas da semifinal da série. Jogo será realizado no estádio Ribeirão em Camacã a partir das 16 horas, tendo no apito central Diego Pombo Lopes, seus auxiliares serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira.

O Itabuna, que foi uma grata surpresa na competição treinado por Sérgio Araújo, deve entrar em campo com esta formação: Thiago Passos; João Neto, Lucimario, Jan Pieter e Elivelton; Hebert, Matheus e Alex Sandre; Luiz Felipe (Hítalo Mota), Flavinho e Cesinha, isso porque o técnico não tem nenhum problema clínico e ou disciplinar no elenco.

Por outro lado, o Bahia que passou pelo Camboriú na Copa do Brasil por um a zero no meio de semana, encerrou sua preparação e Renato Paiva deverá ter de volta André e Matheus Baia os laterais, e o meio campista Rezende que foram poupados no meio de semana, mesmo assim ainda existem dúvidas que serão definidas nos vestiários. Eis a provável escalação do tricolor; Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo (Yago Felipe) e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo).

Mais uma vez a cidade interiorana de Camacã vai viver os embalos de sábado à tarde, o futebol vai movimentar a cidade e região, a presença do torcedor do Itabuna deve ser maciça para apoiar o seu time que voltou e bem para a elite do futebol baiano. Já o Bahia que também deve ter a presença de seu desconfiado torcedor, vai ter que se superar, deixando para trás as últimas más apresentações.

A TVE-BA transmite a partida.