Senador Jaques Wagner garante que federação já se decidiu por Isaac

0
145

Ascom Isaac Carvalho / Fotos: Carlos Miguel e Junior Barbosa

O lançamento da pré-candidatura a prefeito de Juazeiro de Isaac Carvalho reuniu uma multidão na manhã deste sábado (1º), na quadra do Colégio Dr. Edson Ribeiro, no Centro de Juazeiro. Na solenidade o senador Jaques Wagner, uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores, afirmou que a Federação Nacional PT/PCdoB e PV já escolheu Isaac como o pré-candidato que representa o grupo do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues.

Wagner lembrou que exerce o papel de liderança e que tem condições de orientar sobre os rumos do grupo na Bahia. “Eu sou o técnico e digo, é por aqui!”, afirmou o senador sobre a escolha pelo nome de Isaac e completou “a cidade está com saudade do dinamismo e da capacidade de trabalho de Isaac”.

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, disse que “Isaac, será novamente prefeito de Juazeiro. Eu estou aqui em nome do PT da Bahia, da nossa Federação, em nome da nossa presidente Gleisi Hoffmann, pra dizer que a gente sabe da nossa responsabilidade com Juazeiro e a saudade que a cidade de Juazeiro tem do tempo do trabalho, do tempo da gestão competente”, destacou.

Representando o PV, integrante da Federação, o deputado estadual Roberto Carlos pregou união do grupo. “Somos uma federação de três partidos e estamos irmanados no propósito de retomar o governo de Juazeiro”, assegurou o deputado.

Encerrado o evento, Isaac agradeceu por todo o apoio que vem recebendo tanto dentro de Juazeiro, quanto de outros municípios da região. O pré-candidato ainda afirmou que está pronto para o desafio de voltar a ser prefeito de Juazeiro. “Eu estou aqui em nome de um grupo político, em nome de Juazeiro. Eu não posso me acovardar e deixar de dar minha contribuição”, discursou Carvalho.

Todos os partidos aliados Avante, a federação Rede /PSOL, PSB e PSD enviaram representantes à solenidade. Também prestigiaram o evento o deputado federal Josias Gomes, o deputado estadual Euclides Fernandes, o secretário de Agricultura da Bahia, Tum e a secretária de Mulheres da Bahia, Elisângela Araújo.