Série B do baiano começa com média de 3,6 gols por partida

0
393
Imagem Divulgação FBF
Da Redação – Jota Jota

Com a participação de 10 equipes, a bola rolou neste domingo (14) para o Campeonato Baiano da Série B, com a realização de cinco jogos e 18 gols marcados com uma média de 3.6 por partida. A maior goleada da primeira rodada foi aplicada pelo Fluminense de Feira que bateu o Leônico por 6 a 2 mandando seu jogo em Pituaçú pois cumpria pena por perda de mando de campo.

Em Alagoinhas, o UNIRB começa bem, a Coruja Universitária derrotou o Galícia por 3 a 2, somando também seus três primeiros pontos e em Jequié o time da casa perdeu para o Grapiúna por 1 a 0, resultado ruim para o Jegue. 

No Lomanto Junior, o Vitória da Conquista cedeu o empate para o Jacobina, 2 a 2 o resultado, e o único 0 a 0 aconteceu no Adauto Moraes em Juazeiro, o Tricolor das Carrancas empatou com o Colo Colo de Ilhéus.

A próxima rodada começa na quarta-feira 17 em Pituaçú com o Fluminense de Feira recebendo o Jequié. No sábado 20, também em Pituaçú, jogam Galícia e Juazeiro.

No domingo mais três jogos: o Colo Colo no Mario Pessoa enfrenta o Vitória da Conquista, no José Rocha teremos Jacobina e UNIRB e finalmente em Camacã, Grapiúna e Leônico.

Confira os resultados da primeira rodada:

Vitória da Conquista 2 x 2 Jacobina
Leônico 2 x 6 Fluminense de Feira
Jequié 0 x 1 Grapiúna
Juazeiro 0 x 0 Colo-Colo
Unirb 3 x 2 Galícia