Série B do Baiano: Trinta e quatro dias para a largada da competição

0
185
Imagem Divulgação FBF

Da Redação – Jota Jota

A série B do Campeonato Baiano, está a trinta e quatro dias do seu início com dez equipes inscritas para a competição. Até o momento nenhuma delas apresentou seus projetos, elencos e comissões técnicas, fornecendo apenas informações pontuais como a do Fluminense de Feira que divulgou nesta segunda-feira o nome do seu treinador Givanildo Sales, assim como o Galícia com Carlos Rabello, o Colo Colo que anunciou Paulo Henrique ex-jogador do Flamengo, e Elias Borges vai comandar o Vitória da Conquista.

Como sempre achamos o tempo de 30 a 40 dias bem curto para que se arme uma equipe, mesmo que os jogadores que chegam estivessem em atividade, mas poucos já atuaram juntos, e como chegam em seus estados físicos e técnicos? Aí é que o trabalho atual de uma comissão técnica, que por melhor que seja, terá que se virar nos trinta para a estreia tendo que trocar pneus com o carro andando.

Mas como dizem, os dirigentes sabem o que fazem dentro dos seus recursos e conhecimentos, só esperamos que a qualidade técnica da competição não esteja abaixo do esperado.