Série B do baiano uma caixinha de surpresas ou ases nas mangas?

0
191
Imagem Divulgação FBF

A opinião de Jota Jota

Estamos a 40 dias do tiro de partida da série B do Campeonato Baiano, os clubes inscritos para a competição permanecem resguardando seus elencos e alguns também a comissão técnica, evitando serem atravessados nas negociações antes de terem os contratos definitivos assinados.

Mas olhando pelo lado técnico da competição, os treinadores terão menos de 30 dias para acertarem seus times dentro de campo, além de que os preparadores físicos os coloquem em plenas condições, mesmo que já tenha vindo de competições recém terminadas.

Uns com um pouco mais de dificuldades para fecharem seus elencos, outros com ele já fechados, mas guardando na manga o às ou a peça para um xeque-mate, isso porque todos estarão buscando uma das duas vagas para a elite do futebol. Teremos uma fase de classificação com todos contra todos em turno único, classificando para as semifinais os dois primeiros.

Aos torcedores e desportistas de modo geral, só resta mesmo aguardar que as assessorias de imprensa dos clubes comecem a fornecer as informações para que se tenha uma noção do que poderá acontecer dentro da competição. Duas agremiações que estavam afastadas dos gramados retomam às atividades, Leônico e Colo Colo, o que poderão fazer os ex-licenciados?

Dia 14 de maio a bola rola para valer e quem puder mais vai chorar menos na reta final.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.