Série B: Vitória empata com Atlético-GO e mantém a liderança

0
311
Atletico-x-Vitoria-Serie-VFoto-Victor-Ferreira-ECV-VIC_3970

Por Jota Jota – Foto: Victor Ferreira/ECV

Jogando com um homem a menos a partir dos 25 minutos do primeiro tempo, a equipe do Vitória empatou sem abertura de contagem com o Atlético Goianiense jogando no Antônio Accioli neste domingo, partida válida pela 25ª rodada da série B.

O zagueiro Camutanga do Vitória foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de impedir um ataque promissor do adversário, mesmo assim a equipe de Léo Condé se portou bem em campo, abrindo 3 pontos de vantagem para o Sport, segundo colocado.

Com três portentosas defesas em um mesmo lance, o goleiro Ronaldo do Atlético impediu que o Vitória saísse vencedor do Antônio Accioli, mostrando que o grupo vem focado com o objetivo de alcançar a série A do Brasileiro.

O Vitória volta a jogar novamente na 26ª rodada na sexta-feira 1º de setembro no Barradão contra o Mirassol às 19 horas, o Atlético de Goiás vai a Florianópolis jogar contra o Avaí no sábado 2.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 0x0 Vitória

25ª rodada da Série B

Data: 27.08.2023 – Horário: 18:00h

Local: Estádio Antônio Accioli – Goiânia GO

Público: 10.256

Árbitro: André Luiz Schittino Policarpo Bento (MG)

Assist. 1: Celso Luiz da Silva (MG)

Assist. 2: Augusto Magno de Ramos (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartão vermelho: Camutanga (Vitória)

ATLÉTICO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron (Alix Vinicius)  e Lucas Esteves (Rhaldney); Matheus Saslles (Airton), Gabriel Barallas e Dodo (Matheus Peixoto); Shaylon, Luiz Fernando (Kelvin) e Gustavo Coutinho. Tec: Jair Ventura.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo: Zéca, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Matheus Trindade, Dudu (Marco Antônio), Matheuzinho (Matheus Gonçalves), e Thiago Lopes (Zé Hugo); Iury Castilho (Osvaldo) e Léo Gamalho (João Vitor). Tec: Léo Condé.