Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, participa da Vale Summit 2024 em Juazeiro

0
149
Jorge KHOURY Vale Summit 2024 Foto Ivan Cruz

Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, participa da Vale Summit 2024 em Juazeiro

Treze empresas de diversos segmentos montaram stands para exposição de seus produtos e marcas

Por Carlos Humberto

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Juazeiro, no Norte da Bahia, sediou a 2ª edição da Vale Summit, maior evento de inovação, empreendedorismo, experiência e marketing digital do Vale do São Francisco, nos dias 16 e 17 de maio.

O diretor superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, foi um dos convidados do evento e chegou acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e do Sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda, do gerente da unidade do Sebrae em Juazeiro, Carlos Cointeiro, e do gerente da Unidade de Projetos Especiais, Mercados e Internacionalização (UPEMI), Antonio Carlos Borges.

Em sua fala, para uma plateia de estudantes, empreendedores, empresários e convidados, nesta sexta-feira (17), Khoury qualificou a realização do Vale Summit como muito importante para o Vale do São Francisco, para a Bahia e até para o Brasil. Segundo ele, “encontros como esse são feitos exatamente para receber potenciais investidores e empreendedores que já atuam ou pretendem investir na região e é isso que assistimos aqui”, afirmou.

Filho da terra, com relevantes serviços prestados, o superintendente parabenizou Luana Trindade pela iniciativa de promover o Vale Summit 2024 em Juazeiro, e agradeceu pelo convite. “Estou feliz pela participação e por poder dar a minha contribuição a todos aqueles que representam a atividade econômica de nossa região. Nós, do Sebrae, temos o maior interesse em promover a inovação, encurtar as fronteiras, facilitar o conhecimento, abrir mentes e mercados para o crescimento da produção e empregos para o desenvolvimento das novas gerações”, finalizou.