Suzana Ramos assina Ordem de Serviço de 4 milhões em obras

0
85

Suzana Ramos assina Ordem de Serviço para mais de 4 milhões em obras com participação expressiva de lideranças comunitárias e vereadores

Ascom Suzana Ramos

“A assinatura da prefeita hoje dessa ordem de serviço representa uma grande vitória, não só para nós do bairro Alto da Aliança, mas de muitos outros que serão beneficiados”. A declaração do presidente da associação de moradores do bairro Alto da Aliança, Reginaldo Costa, demonstra a aprovação e satisfação de todos que acompanharam nesta quinta-feira (11) o momento em que a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação de ruas nos bairros Malhada da Areia, Padre Vicente (Codevasf) e Alto da Aliança e a urbanização do trecho do Riacho Malhada que liga o bairro Alto da Aliança a BA-210.

Em sua fala durante o evento a prefeita destacou as inúmeras ações desenvolvidas por sua gestão que segue firme construindo uma nova Juazeiro. “Temos trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento da nossa Juazeiro, com a realização de obras na sede e interior. São mais de 50 escolas requalificadas, mais de 15 UBSs totalmente reformadas, mais de 20 consultórios odontológicos reativados, uma policlínica novinha com estrutura e atendimento de clínica particular, o restaurante popular do João Paulo II totalmente reestruturado e fornecendo junto com o restaurante do centro refeições diárias sem cobrar nenhum centavo do nosso povo, e hoje estamos aqui assinando a Ordem de Serviço de mais de 4 milhões para mais obras que com certeza vão fomentar ainda mais o desenvolvimento da nossas cidade. A missão e o compromisso que assumi com o nosso povo foi o de construir uma nova Juazeiro e estamos fazendo isso”, afirmou Suzana Ramos. 

O ato movimentou a praça do Paço Municipal e contou com a participação expressiva de várias lideranças comunitárias de Juazeiro, secretários municipais, dos vereadores: Assis da Apólo, Bebeto Matias, Bené Marques, Gledson Azevedo, Jean Gomes, Lourival Quirino, Mundeco, Neguinha da Santa Casa e Renato Brandão; e da comunidade.

“O momento é de alegria e muita satisfação ao participar da retomada dessas importantes obras para Juazeiro. Obras que foram paralisadas por indícios de irregularidades cometidas pelas gestões anteriores e que a prefeita Suzana Ramos com muito trabalho conseguiu destravar, retomar e que com certeza vão trazer mais desenvolvimento e dignidade para a população dos bairros beneficiados”, pontuou o vereador Gledson Azevedo, ao participar do evento.

Domingos Sérgio de Souza, o presidente da União das Associações de Moradores e Líderes Comunitários do município de Juazeiro, também foi uma das lideranças comunitárias que participaram do evento e fez questão de destacar a aprovação da gestão Suzana Ramos. “É uma honra estar ao lado da prefeita Suzana Ramos e participar de atos que transformam Juazeiro num grande canteiro de obras. Fiz aniversário ontem e hoje me sinto presenteado com essa ordem de serviço de mais de quatro milhões de reais para obras em vários bairros de Juazeiro”, ressaltou o líder comunitário.