Técnico do líder Cancão prega cautela no Baianão: “Não ganhamos nada”

0
162
Carlos Rabelo tecnico da Juazeirense Foto Divulgação

Técnico do líder Cancão prega cautela no Baianão: “Não ganhamos nada”

Carlos Rabello prefere ser comedido e projeta próximos confrontos do Estadual

Por Vinícius Portugal – Jornal Massa

Bahia? Vitória? Que nada! A líder do Campeonato Baiano se chama Juazeirense. O Cancão de Fogo vem surpreendendo com quatro vitórias e apenas uma derrota no certame estadual em 2024 e um dos destaques dessa campanha é o técnico Carlos Rabello.

“Eu vejo isso como uma campanha equilibrada e consistente. Temos mais dois jogos muito difíceis nesta reta final, o Bahia, que é favorito ao título devido ao seu investimento, e o Bahia de Feira, que está lutando contra o rebaixamento”, comentou o treinador ao Portal MASSA!.

Mais uma vez comedido, o técnico do Cancão de Fogo revelou a importância de estar à frente deste trabalho surpreendente até o momento, superando a dupla Ba-Vi na liderança. “Para mim e para todo profissional, é sempre importante estar fazendo um bom trabalho, isso nos dá visibilidade para a sequência de nossa carreira, mas nós não ganhamos nada, apenas estamos sendo consistentes em um campeonato muito equilibrado”, destacou.

Rabello também projetou a partida contra o Bahia, neste domingo (25), no Adauto Moraes, válida pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Nas palavras do treinador, a expectativa é “fazer um bom jogo, como temos feito em casa”.

Antes de partida contra o Esquadrão, a Juazeirense irá enfrentar o Maranhão, no estádio Castelão, nesta quarta-feira (21), às 19h, válido pela 4º rodada da Copa do Nordeste.