Torcida esgota ingressos para Juazeirense e Bahia no Adautão

0
301
Da Redação – Tony Martins

Todos os 5 mil ingressos disponibilizados pela Federação Baiana de Futebol para a partida entre Juazeirense x Bahia a ser realizada neste domingo (25/02/24) no Adauto Moraes, foram vendidos, estabelecendo um recorde de público do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano da primeira divisão. Por isso, as bilheterias não funcionarão no domingo, sendo que os portões do estádio estarão abertos a partir das 13 horas e a partida iniciará às 16 horas.

JOGO DIFICIL QUE VALE LIDERANÇA

Quem vencer a partida entre Juazeirense e Bahia ficará na liderança do Campeonato Baiano. O time do interior tem 14 pontos, ganhando chegará a 17, enquanto o Tricolor da capital chegaria a 16 pontos com o triunfo. Acontecendo um empate, as duas equipes terão que esperar a última rodada para a definição da classificação, visto que, 6 equipes ainda têm chances reais de se classificar entre os semifinalistas.

TRICOLOR DE AÇO VEM FORTE E CANCÃO CONFIA NA MISTICA DO ADAUTÃO

O confronto entre Juazeirense e Bahia no domingo será um dos mais importantes da competição, pois, trata-se de um time da Série A do futebol brasileiro, com grandes investimentos e com um elenco composto por jogadores talentosos, contra um time do interior que costuma jogar bem em casa, quando enfrenta grandes equipes do futebol brasileiro. A Juazeirense perdeu apenas um jogo na competição e está invicta jogando no Adauto Moraes, enquanto o Bahia que perdeu o BA-VI, deu uma resposta positiva ao seu torcedor, vencendo o Moto Clube por quatro a zero, pela Copa do Brasil.

O técnico Rogério Ceni, vai escalar seu time titular, não poupou ninguém, exceto, claro Resende e Jean Lucas, expulsos no BAVI.

JACOBINA SE RECUPERA E CONTINUA COM CHANCES

O time do Jacobina antes de entrar em campo contra o Jacuipense na tarde deste sábado (24/02/24), no estádio Eliel Martins, tinha dois objetivos: somar pontos para fugir de vez do rebaixamento e, ao mesmo tempo, continuar a luta por uma vaga no G4 do Campeonato Baiano, embora, com chances remotas. Pois bem, o Jegue da Chapada atingiu plenamente seus objetivos, ao vencer o Jacuipense por dois a um.

Com a vitória o Jacobina pulou para a sexta colocação com 11 pontos e na última rodada enfrentará o Jequié em casa.

AUMENTOU A CONCORRÊNCIA POR VAGAS.

A luta por uma vaga no G4 do Campeonato Baiano está muito acirrada. Para se ter uma ideia, apenas um time poderá chegar na última rodada classificado. Nesse caso, seria a Juazeirense, se vencer o Bahia no Adauto Moraes.

Barcelona 16 pontos, Juazeirense 14, Bahia e Vitória 13 fecham o G4. Jequié é o quinto com o mesmo número de pontos da dupla BA-VI e o Jacobina o sexto colocado com 11 pontos.