Tribunal de Barcelona divulga sentença de Daniel Alves

0
121
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tribunal de Barcelona divulga sentença de Daniel Alves

Jogador brasileiro foi condenado a 4 anos e 6 meses

Da Redação – Carlos Humberto

Embora esperado, não era o desfecho que os familiares e amigos de Daniel Alves esperavam. Nesta quinta-feira (22), o Tribunal de Barcelona divulgou a decisão que põe fim a um processo que se arrasta desde dezembro de 2022, quando o ex-lateral da seleção brasileira, filho de Juazeiro, oriundo das divisões de base do Juazeiro Social Clube, foi preso, acusado de estupro de uma mulher no banheiro da boate Sutton em Barcelona.

Segundo o GE, o ex-jogador ainda terá que pagar uma indenização de mais de R$ 800 mil para a vítima e será vigiado por 5 anos após cumprir a pena. Sua defesa informou que vai recorrer da decisão.

A defesa do ex-jogador informou que vai recorrer à decisão. A apelação ainda pode ser feita em duas instâncias, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) e no Supremo Tribunal da Espanha. Enquanto recorrer, Daniel segue preso.

Nós que fazemos o Agência CH e acompanhamos a brilhante carreira de Daniel desde o começo, nos solidarizamos com ele e toda família, mas entendemos que todos nós somos responsáveis pelas nossas escolhas. Aos 40 anos, ainda mais experiente, sua vida está recomeçando.