Triunfos da Seleção Boavistana e Cohab Massangano marcam a rodada desta sexta na 25ª Copa TV GR de Futsal

0
137
Por Rubens Carvalho – texto e fotos

Na noite desta sexta (31/03), aconteceram duas partidas entre equipes da categoria aberto da 25ª Copa TV GR de Futsal. O primeiro confronto, válido pelo grupo C, foi entre a Seleção Boavistana e Trindade, onde o placar final foi 4 a 3 para a turma de Santa Maria da Boa Vista. O último jogo do grupo, entre o líder Loteamento Recife e o lanterna Itamotinga, decidirá a classificação para as oitavas de final.

Logo em seguida pelo Grupo B, o favorito Bairro Cohab Massangano bateu o Bairro Atrás da Banca por 4 a 2 e assegurou vaga na próxima fase, enquanto o Atrás da Banca deu adeus à competição.

SELEÇÃO BOAVISTANA 4 X 3 TRINDADE

Em uma disputa acirrada dentro de quadra, o selecionado da cidade de Santa Maria da Boa Vista superou os garotos de Trindade. Com a pressão de conseguir o primeiro triunfo na competição depois duas derrotas, os comandados de Emanuel Agostinho (Neco), lograram êxito diante da jovem equipe da cidade do gesso. Sem seus principais jogadores, o Trindade vendeu caro a derrota para a Seleção Boavistana por 4 X 3. Os gols foram marcados pelo lado dos Boavistanos por Eri (2X), Felipe (craque do jogo) e Júlio César. Descontaram para os trindadenses o Jeferson, Francisco e Edson. Com a vitória, Boavista agora em terceiro do Grupo C sonha com a vaga para próxima fase. Já o Trindade continua na segunda posição no grupo.

BAIRRO COHAB MASSANGANO 4 X 2 BAIRRO ATRÁS DA BANCA

Em partida que tinha duas equipes com campanhas diferentes na noite, parecia que não haveria surpresas, mas no primeiro tempo, a zebra rondou a quadra do SESC. Os atletas da técnica Denise começaram a disputa assinalando dois tentos com Késsio e Charles assustando o invicto e favorito B. Cohab Massangano. Nos minutos finais da etapa inicial, o craque do jogo, Sávio saiu do banco e marcou duas vezes para igualar o placar. Na etapa final do jogo, o B. Cohab Massangano com Sirley e Miqueias mantiveram a liderança do grupo e garantiram a classificação para próxima fase da competição e o B. Atrás da Banca deu adeus a Copa deste ano.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS AQUI