Um dia de fogo na vida do Cancão

0
166
Da Redação – Tony Martins

A Juazeirense enfrentará o Jacobina às 16 horas deste sábado (17/02/24) no estádio Adauto Moraes. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, onde o Cancão de Fogo ocupa a terceira colocação com 11 pontos.

Será um teste de fogo para o time do técnico Carlos Rabelo, pois, o adversário, depois de ter sofrido duas goleadas, se recuperou na competição e tem chances de classificação.

Já a Juazeirense depois do triunfo sobre o Vitória pela Copa do Nordeste, ficou motivada e poderá encaminhar sua classificação às semifinais do certame estadual. Um resultado positivo neste sábado deixaria o time na segunda colocação, restando duas partidas para o encerramento da primeira fase.

O técnico Carlos Rabelo deverá manter Suéliton, Yan Nascimento e Bruno Matos na equipe titular, uma vez que, quando entraram no time tiveram boa participação.

O time poderá ser João Guilherme, Edson, Suéliton, Mauricio e Yan Nascimento; Patrick. Mauro (Waguinho), Elivelton e Bruno Matos; Pedro Henrique e Yan Augusto.