Unimed Vale do São Francisco passa a contar com uma plataforma de educação

0
198

Por Carlos Laerte – Clas Comunicação

O presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, participou na noite desta quinta-feira (29), em Recife – PE, do lançamento da plataforma de educação voltada para cooperativas do Ramo Saúde, realizado pelo Sescoop /PE.

Desenvolvida pelo Hospital Albert Einstein, a solução deverá contar com 4 mil acessos por mês, disponibilizando trilhas de aprendizagem para médicos, enfermeiros, líderes e gestores das coops. “Sabemos que foi feito um esforço grande até este lançamento, e a nossa expectativa é acerca da ampla adesão dos colaboradores, dos médicos e do corpo clínico para que possam aproveitar o máximo possível essa conquista com conhecimento e qualidade,” destacou o presidente da Unimed Vale do São Francisco, durante a solenidade que foi aberta pelo presidente do Sistema OCB/PE, Malaquias Ancelmo de Oliveira.

Participaram ainda do lançamento, o presidente da Unimed Caruaru, Pedro Melo, o gestor da Unimed Recife, Fernando Cruz, o executivo de Educação Corporativa do Hospital Albert Einstein, Osmar de Almeida, e o gerente do Sescoop/PE, Adriano Fassini.

O presidente do Sistema OCB/PE lembrou que a equipe de Educação Corporativa do Hospital Albert Einstein, levou 12 meses para customizar a solução, visando atender às demandas das cooperativas. “A parceria firmada entre o Sescoop/PE e o Instituto Albert Einstein é uma boa oportunidade de unificar o conhecimento e a informação para as cooperativas do Ramo Saúde,” concluiu.