Vasco estreia técnico em clássico com o Flamengo

0
89
Troféu Brasileirão Série A Foto Staff Images-CBF-Divulgação

Vasco estreia técnico em clássico com o Flamengo

Partida será disputada no Maracanã às 16 horas.

Por Carlos Humberto – Foto capa: Staff Image/CBF

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Vasco e Flamengo reeditam o Clássico dos Milhões neste domingo, a partir das 16 horas, no Maracanã. O técnico português Álvaro Pacheco, recém-contratado, fará a estreia no comando do Gigante da Colina. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, em canal fechado.

Menos pressionado após a classificação para a fase de oitavas de final da Libertadores, o Flamengo de Tite deverá ter entre os titulares o zagueiro Fabrício Bruno, que desistiu da transferência para o West Ham, da Inglaterra, e preferiu seguir no Rubro-Negro até o fim de 2028, quando encerra o contrato.

O Vasco não contará com Jair, Paulinho e Adson, entregues ao Departamento Médico. O atacante David está fora do clássico, por opção do treinador que não revelou a equipe que começa jogando.

No Flamengo, Tite não faz mistério e à exceção do zagueiro Fabrício Bruno que voltará para fazer dupla com David Luiz, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Millonarios no meio de semana. Embora recuperado, Erick Pulgar ficará no banco e o lateral Ayrton, machucado, não joga.

CLASSIFICAÇÃO

No momento, o Flamengo é o 5º lugar com 11 pontos, enquanto o Vasco soma apenas seis pontos e ocupa a 13ª colocação.