Vice-prefeito Leonardo Bandeira e secretários municipais se reúnem com representante do Sebrae Bahia para elaboração de novos projetos

0
74

Vice-prefeito Leonardo Bandeira e secretários municipais se reúnem com representante do Sebrae Bahia para elaboração de novos projetos

A Prefeitura de Juazeiro teve uma importante reunião com o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, com o objetivo de fazer um balanço da parceria entre as instituições e discutir possíveis iniciativas para desenvolvimento econômico e social da cidade. O vice-prefeito, Leonardo Bandeira, junto aos secretários da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Daniel Mota, da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Vinicius Alves e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Nadja Dias, levaram projetos com temas sobre capacitação e treinamento para os empreendedores, incentivo à inovação e desenvolvimento sustentável.

Para o vice-prefeito, Leonardo Bandeira, a parceria com o Sebrae tem rendido bons frutos para Juazeiro e dialogar sobre novos projetos para o benefício da população é sempre oportuno. “Estamos alinhando as ações entre as secretarias para potencializar ainda mais o desenvolvimento econômico. O Sebrae é um grande parceiro, tivemos vários projetos ao longo do ano, o mais recente foi a 3ª Edição do Sabores de Juazeiro, que foi um sucesso. Estamos aqui para agradecer e elaborar novas atividades em comum”, destaca Leonardo Bandeira.

Segundo Jorge Khoury a expertise do Sebrae em diversas áreas, como marketing, gestão, finanças e tecnologia estão à disposição da gestão Suzana Ramos. “Fico muito satisfeito de, através do Sebrae, fornecer suporte e orientação aos empreendedores de Juazeiro. Como filho da terra, me alegra contribuir com a geração de novas oportunidades de negócios, capacitações e soluções inovadoras para a cidade”, conclui o superintendente do Sebrae Bahia.

Texto: Matheus Oliveira – Ascom/PMJ / Foto: Divulgação