Vitória acumula mais uma derrota e permanece no 5º lugar

0
350
Da Redação por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória foi a Goiânia e voltou a perder, desta feita para o Vila Nova por 1 a 0. Apresentando os mesmos defeitos de partidas anteriores, fez um primeiro tempo até que razoável, chegando a ser melhor que a equipe goiana, construindo as melhores oportunidades sem, no entanto, marcar os gols que eram necessários.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de Léo Conde voltou a esquecer o futebol do primeiro tempo nos vestiários, foi dominada do primeiro ao último minuto e acabou levando um gol anotado por Lourenço. Nem mesmo com as mudanças feitas o time voltou a se encontrar.

Com a derrota o Vitória permanece na 5ª colocação e seu próximo jogo será contra o Novorizontino no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 1×0 Vitória

Série B – 16ª rodada

Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Data: 10/07/2023 (domingo)

Horário: 20h

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)

Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

VAR: Vinícius Furlan

Gol: Lourenço (Vila Nova)

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (Igor Henrique) e Caio Dantas (Lourenço); Everton Brito (Ronald), Neto Pessoa (Marlone) e Guilherme Parede (Luciano Naninho). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Felipe Vieira (Marcelo); Dudu (Diego Torres), Gegê e Giovanni Augusto (Weliton Nem); Matheus Gonçalves, Léo Gamalho (Trelles) e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.