Vitória bate Chapecoense e termina o 1º turno na liderança da Série B

0
396
Vitoria x Chapecoense Serie B Foto Victor Ferreira-ECV-VIC_0887
Por Jota Jota

Em um jogo truncado que fechou o primeiro turno da série B do campeonato brasileiro, o Vitória venceu a Chapecoense por um a zero com gol de Léo Gamalho aos 42 do segundo tempo. Um jogo em que as duas equipes precisavam dos 3 pontos para objetivos diferentes, o Vitória para voltar a ser líder e campeão do turno, a Chapecoense para fugir da zona de rebaixamento

Ainda no primeiro tempo, as duas equipes conseguiram acertar a trave, foram os dois únicos lances de perigo, as duas defesas estiveram bem postadas, Léo Condé por contusão fez duas modificações no começo do jogo, obrigando a modificar o esquema pré-estabelecido.

E o jogo foi truncado até na reta final do segundo tempo, quando Raylan cruzou e Léo Gamalho que entrou no lugar de Osvaldo também contundido, fez um belo gol de cabeça levando à loucura os torcedores que lotaram o Santuário.

O Vitória campeão simbólico do primeiro turno, começa a perna final da tabela jogando em Campinas contra a Ponte Preta, a Chapecoense recebe na Arena Condá o Mirassol.

FICHA TÉCNICA 

Brasileirão – Série B

Vitória 1 x 0 Chapecoense

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Barradão, Salvador 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assist. 1: Renan Aguiar da Costa (CE)

Assist. 2: Luís Carlos de Franca Costa (RN) 

VAR:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro

Público: 22.967

Renda> R$550.493,00

Gol: Léo Gamalho, aos 42min do 2º T

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raylan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira (Marcelo); Yan (Zé Hugo), Dudu, Gegê (Rodrigo Andrade) e Weliton Nem (Matheuzinho); Matheus Gonçalves e Osvaldo (Léo Gamalho). Téc. Léo Condé.

CHAPECOENSE: Airton; Felipe Albuquerque, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano (Rafael Ribeiro); Marco Antônio (Maxwel), Geovane Contreste, Bruno Nazário e Dudu Vieira (João Igor); Kayke (Marcinho) Rodrigues e Rodrigo (Douglas Boréu). Téc: Gilmar Dal Pozzo.