Vitória bate o Avaí por 3 a 0 e volta ser líder isolado da Série B

0
186
Leo Gamalho Vitória x ABC Foto Vitor Ferreira - Série B

Da Redação – Jota Jota

Jogando em seu Santuário pela 28ª rodada da série B, o Vitória somou os três pontos que buscava, ao vencer o Avaí por três a zero com gols de Léo Gamalho 2 e Gege, um gol para cada ponto. Os comandados de Léo Condé tiveram a paciência necessária para conseguirem o seu objetivo.

No primeiro tempo o Vitória teve bastante dificuldades com Barrocas montando um setor defensivo muito forte, mas na cobrança de um escanteio, eis que Léo Gamalho abriu o marcador com gol de cabeça. 

Com mais de 24 mil torcedores no Barradão o elenco retornou do intervalo dominando a partida, e foi apenas questão de tempo para que Léo Gamalho voltasse a marcar e quase no apagar das luzes, Gegê fez uma pintura de gol.

Com o três a zero no placar o Vitória voltou a ser líder com 52 pontos ganhos, o Guarani vem em segundo com os mesmos 50 pontos do Sport terceiro colocado. O Leão da Barra volta a jogar pela 29ª contra o Ituano na sexta-feira 22 em Itu interior de São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3×0 Avaí

Série B – 28ª rodada

Data 17.09.2023 – Horário: 18h

Estádio Barradão / Salvador BA

Renda: R$ 522.077,00

Público: 23.150

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assist. 1: Fabrini Beviláqua Costa (SP)

Assist. 2: Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Gol: Léo Gamalho 2 e Gegê (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Rayan (Welder), Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Rodrigo Andrade, Matheus Andrade (Gege) e Matheuzinho (W. Nem); Mateus Gonçalves (Zé Hugo), Léo Gamalho e Osvaldo (Yan). Técnico: Léo Condé

Avaí: Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas Bacela (Jhonnatan Costa), Roberto e Cortez (Felipinho); Jean Cleber (Edinho), Wellington (Giovani) e Rafael Gava; William Pottker, Gabriel Poveda (Jael)e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca