Vitória bate o Tombense e folga na liderança da Série B

0
229
Vitoria x Tombense Série B Osvaldo Foto Victor Ferreira-ECV

Da Redação – Jota Jota

Jogando contra o Tombense no Estádio Manoel Barradas o Vitória manteve a liderança ao vencer o confronto por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, gol de Matheuzinho aos 10 minutos da etapa final. Com toda tranquilidade o time de Léo Conde teve o domínio da partida, mas sem criar muitas oportunidades, e sem que Lucas Arcanjo fosse importunado.

O time melhorou depois do gol de Matheuzinho, Léo Condé fez algumas alterações, retirando atletas que se desgastaram muito, e garantiram os 3 pontos vencendo novamente em casa.

Esta foi a 7ª partida em casa que a defesa do Vitória não sofre gols, e para os pouco mais d 28 mil torcedores que estiveram no Barradão este resultado é uma goleada, não no placar, mas na tábua de classificação, aumentando para 4 a diferença do segundo colocado.

O Vitória agora joga no domingo dia 8 contra o Criciúma no Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 Tombense
Campeonato Brasileiro Série B – 30ª Rodada
Data e horário: Sexta-feira, 29/09/2023, às 21h30m (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador – BA
Público: 28.506
Renda: R$ 707.195,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assist. 1: Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
Assist. 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)
Gol: Matheuzinho – (Vitória)
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Marco Antônio), Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade (Gegê), e Matheuzinho (Pablo); Osvaldo (Welinton Nem), Léo Gamalho (Zé Hugo) e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa , Ednei, Roger Carvalho e Guilherme Santos; Zé Ricardo Emerson Barbosa), Marcelinho (Robert), Bruninho e Matheus Frizzo (Kevin); Alex Sandro (Alexandre Jesus) e Kleiton (Keké). Técnico: Moacir Júnior