Vitória busca mais três pontos diante do Ceará fora de casa

0
173
Da Redação – Jota Jota / Foto: Victor FerreiraECV

Sem a presença de público devido a punição sofrida pelo Ceará, o clube cearense recebe o Vitória na noite desta quarta-feira 10, em jogo a ser realizado no estádio Presidente Vargas, válido pela 4ª rodada, adiada por estar o Ceara disputando a Copa do Nordeste em que se sagrara Campeão.

No certame da Série B o Ceará vem com autos e baixos, precisando somar pontos. O técnico Eduardo Barrocas, no cargo a menos de 20 dias, vem tentando achara melhor formação e conseguir uma sequência de bons resultados. O Vovô vai enfrentar um time invicto com 100% de aproveitamento, sem ter tomado nenhum gol chegando a 12 pontos em 4 jogos.

O Vitória mais uma vez não vai contar com o atacante Léo Gamalho, entregue ao Departamento Médico. Condé poderá manter Welder como substituto uma vez que foi bem contra o Botafogo em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Competição: Brasileirão Série B – 4ª rodada (jogo atrasado)
Data: quarta-feira (10) às 19hs (horário de Brasília)
Local: Estádio Presidente Vargas

Árbitro: Bruno Mota Correia – RJ

Árbitro Assistente 1: Michael Correia – RJ

Árbitro Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ

VAR: Charly Wendy Straub Deretti – FIFA

Ceará: Richard, Michel Macedo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Danilo Barcelos; Willian Maranhão, Richardson e Jean Carlos; Erick, Janderson e Nicolas. Técnico: Eduardo Barrocas

Vitória: Lucas Arcanjo, Zé Carlos, Camutunga, Wagner e Marcelo Correa; Leonardo, Rodrigo Andrade e Giovani Augusto; Osvaldo, José Hugo e Welder(Trellez). Técnico: Léo Condé.