Vitória busca reaver performance inicial contra o Vila Nova

0
253
Da Redação por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV

Com o desfalque de Zeca por contusão, e Rodrigo sendo dúvida, o Vitória joga na noite desta segunda-feira (10) no OBA em Goiânia, com o Vila Nova que está invicto em casa e tomou apenas um gol, e ocupa hoje na terceira colocação com 31 pontos ganhos. O Vitória tem 28 pontos na 5ª posição e tenta voltar ao G 4.

Léo Condé que teve uma semana inteira para treinar sua equipe, buscou corrigir os erros cometidos nas partidas em que seu elenco caiu de produção, e já vai poder contar como retorno de Léo Gamalho que retorna do Departamento Médico, podendo voltar ao time principal no lugar de Welder.

Claudinei Oliveira, técnico do Vila Nova, vem com seus comandados realizando uma competição limpa, sendo digna de elogios até a 13ª rodada, e tenta na noite de hoje voltar ao topo da competição chegando aos 34 pontos ganhos e desbancando o Criciúma que tem 33.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Vitória

Série B – 16ª rodada

Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Data: 10/07/2023 (domingo)

Horário: 20h

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)

Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

VAR: Vinícius Furlan

Pendurados no Vitória: João Victor, Marco Antônio e Diego Fumaça.

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Sousa) e Everton Brito; Caio Dantas, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Léo Gomes (Dudu), Gegê e Giovanni Augusto; Wellington Nem, Welder (Léo Gamalho) e Osvaldo (Mateus Gonçalves). Técnico: Léo Condé.