Vitória cai para o Guarani em Campinas por 2 a 0

0
126
Vitória x Guarani 26062023 Foto Victor Ferreira-ECV
Da Redação por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Voltando a jogar muito mal, a equipe do Vitoria é derrotada pela segunda vez seguida, desta feita perdeu em Campinas para o Guarani por 2 a 0 pela 13ª terceira rodada, gols anotados por Bruninho e Dérik um em cada etapa da partida.

O Vitória voltou a ser letárgico sem criatividade, e com um meio de campo sem criatividade para abastecer o ataque, além de marcar muito mal e sobrecarregar a defensiva do rubro negro. O Guarani foi soberano até os 30 minutos da etapa final, quando Condé mudou o time e conseguiu fazer uma pressão sobre os donos da casa, uma pressão totalmente estéril.

Mesmo com a derrota o Vitória permaneceu na 4ª colocação, mas tendo em sua cola também com 25 pontos o Mirassol e com 24 o Criciúma, times que derrotaram o Leão.

Agora o Vitória tem uma sequência complicada, joga na quarta-feira 28 contra o Sampaio Correia no Barradão, depois sai para enfrentar Juventude e Vila Nova em Caxias e Goiânia, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Guarani 2 x 0 Vitória

13ª rodada da Série B

Domingo 25 de junho de 2023

Est. Brinco de Ouro – Campinas SP

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)

Assist. 1: Luiz Claudio Regazzoni (RJ)

Assist. 2: Lilian da Silva Fernandes (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)

Gols: Bruninho – Dérik (Guarani)

GUARANI: Pegorari; Diogo Mateus, Alvariño, Walber e Mayk; Matheus Barbosa (Lucas Araújo), Matheus Bueno e Isaque (Régis); João Victor (Enderson), Bruninho (Lucas Silva) e Derek (Bruno Mendes). Técnico: Umberto Louzer

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo (Pablo); Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade (Trindade) e Zé Hugo (Giovani Augusto); Wellington Nem (Welder), Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé.