Vitória começa hoje sua caminhada rumo a série A

0
188
Da Redação – Jota Jota / Foto: Pietro Carpi/ECV

Com a contratação de 12 reforços e um bom tempo para treinamento, o Esporte Clube Vitória começa na noite deste domingo (16) a sua caminhada para atingir o objetivo de retornar para a série A do Campeonato Brasileiro em 2024, além de apagar de uma vez o passado recente de fracassos decepcionando seus torcedores.

A partir das 18 horas no estádio Manoel Barradas o Barradão, a equipe Rubro Negra vai receber a Ponte Preta de Campinas pela primeira rodada da série B do Brasileiro, cuja meta é estar entre as quatro melhores equipes ao final das 38 rodadas.

O técnico Léo Condé em entrevista ressaltou que o elenco fora bem incorporado com os reforços, que todos foram contratados com aval da direção, e que os treinamentos foram bem proveitosos podendo mandar a campo um time bem diferente e com a confiança de uma boa apresentação, mesmo não podendo contar com o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Diego Fumaça ambos lesionados.

A Ponte Preta por sua vez vem na ponta dos cascos, a Macaca Campineira foi a campeão da séria A 2 do Paulista retornando para a elite, e neste ano já realizou 23 jogos sob o comando de Hélio dos Anjos, venceu 15, empatou 6 vezes e perdeu apenas 2 partidas, tomou 18 gols, mas marcou 43.

A animada torcida do Vitória vem se associando aproveitando o Feirão que termina hoje na loja do Barradão. Quem quiser pode se associar antes da partida começar ou no intervalo da mesma.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Ponte Preta

Série B – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 16/04/2023 (domingo)

Horário: 18h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ – Fifa)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Thayse Marques Fonseca (RJ)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Vitória: Lucas Arcanjo; Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Zé Hugo, Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé.

Ponte Preta: Caique França; Artur, Edson e Junior Tavares; Ramon Carvalho, Felipe Amaral, Luiz Felipe, Élvis e Matheus Jesus; Jeh e Pablo Dyego. Técnico: Hélio dos Anjos.