Vitória enfrenta o Mirassol pensando em ampliar liderança

0
322
Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação

Da Redação – Jota Jota / Foto: Victor Ferreira

Pela 26ª rodada da Série B, o Vitória, líder com 48 pontos, entra em campo na noite desta sexta-feira (1º) no Barradão, para enfrentar o Mirassol, 9º colocado com 36 pontos, que busca se aproximar do G-4.

O Vitória vai ter o desfalque de Camutanga expulso diante do Atletico Goianiense, João Victor pode ser o seu substituto. Por outro lado, Léo Condé relacionou Rodrigo Andrade que veio do departamento médico, mas treinou e está em condições de atuar, assim como Osvaldo que jogou minutos em Goiânia.

O torcedor Rubro Negro promete lotar o Barradão e empurrar o Leão para abrir mais três pontos de seus mais diretos adversários, para isso acontecer será preciso bater o seu adversário do interior paulista.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X MIRASSOL

Data e horário: 1º de setembro de 2023, às 19h15
26ª Rodada Série B
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)

Vitória: Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Gegê (Rodrigo Andrade) e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Rodrigo Sam (Thalisson Kelven) e Guilherme Biro; Yuri Lima (Flávio), Danielzinho e Chico Kim; Negueba, Zé Roberto e Gabriel. Técnico: Mozart Santos