Vitória está de volta ao G 4 após bater o Novorizontino

0
322
Foto: Victor Ferreira / ECV / Divulgação
Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória voltou a vencer dentro do Barradão e retornou ao G 4 da série B do Brasileiro, após bater o Novorizontino por 2 a 1. Mesmo com a equipe bem modificada pelo técnico Léo Condé, o Leão da Barra somou seus três pontos fazendo o dever de casa.

Com seus dois gols marcados ainda no primeiro tempo com Osvaldo e Camutanga, o Rubro Negro foi melhor que a equipe treinada por Eduardo Batista, que na etapa complementar fez mudanças e conseguiu voltar para a partida. Dominou a maioria do tempo complementar e Geovane diminuiu.

Daí por diante a equipe do Vitória tratou de se defender, passando por um sufoco previsível pelo crescimento do Novorizontino em campo, mas o resultado ficou mesmo 2 a 1 para o Vitória, que agora soma 31 pontos ganhos estando na quarta colocação.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira 19 no Recife, quando vai enfrentar o Sport que é o 3º colocado com 32 pontos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 1 NOVORIZONTINO

Brasileirão Série B

Rodada: 17ª Rodada

Data: 16/07/2023 – Horário: 18:00

Local:- Barradão / Salvador BA

Público: 19.407

Renda: R$384.354,00

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assist. 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) 

Assist. 2:  Marcyano da Silva Vicente (MG)

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Gols: Osvaldo e Camutanga (Vitória); Geovane (Novorizontino)

Vitória-BA: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira (Marcelo); Yan (João Vitor), Dudu, Gegê (Jonh Lucas) e Matheus Gonçalves; Weliton Nem (Mateuzinho) e Osvaldo (Welder). Osvaldo. Técnico: Léo Condé

Novorizontino: Jordi; Renato Palm, César Martins (Zé Martins) e Ligger (Guilherme Matos); Willean Lepo, Geovane, Marlon (Romulo)  e Reverson; Douglas Baggio, Ronaldo (Rodolfo). Técnico: Eduardo Baptista