Vitória faz 3 a 0 no Ituano e segue líder da Série B do Brasileiro

0
495
Por Jota Jota / Foto: Ascom ECV/Victor Ferreira/Divulgação

O Vitória segue a sua caminhada de líder na Série B do Campeonato Brasileiro, vencendo no Barradão a equipe do Ituano por 3 a 0 em jogo valido pela 10ª rodada. O Rubro Negro foi a 22 pontos ganhos com 20 gols marcados e apenas 6 sofridos. Os gols do Vitória foram anotados por Rodrigo Andrade e Trelles no primeiro tempo, com Camutanga de cabeça fechando o placar na etapa final.

O Ituano com mais esta derrota permanece na 13ª colocação com 10 pontos somados, não tendo conseguido nenhuma vitória fora de casa em cinco realizadas, e volta a jogar fora contra o Botafogo em Ribeirão Preto, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

O Vitória vai a Minas Gerais enfrentar o Tombense na terça-feira 6, o time mineiro ocupa a 18ª colocação com apenas 6 pontos em 10 jogos. Léo Condé não vai poder contar com lateral direito Zeca que levou o terceiro cartão amarelo, assim como Diego Fumaça.

O Vitória estreou seu novo uniforme que homenageia os 150 anos do Elevador Lacerda, um dos mais belos pontos turísticos de Salvador.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 X 0 Ituano

Série B – 10ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 02/06/2023 (sexta-feira)

Horário: 21h30

Público: 21.587

Renda: R$407.822,00

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes Miranda (RJ)

Gols: Osvaldo – Trelles – Camutanga (Vitória)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca (Pablo), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio (Gegê), Rodrigo Andrade (Diego Fumaça) e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo (Raylan). Técnico: Léo Condé.

ITUANO: Jefferson Paulino; Iury (Aloisio), Claudinho, Rafael e Mário Sérgio (Cauã); Marthã (José Aldo), Thiaguinho, Felipe Saraiva (Felipe Ferreira) e Person (Rafael); Siqueira e Eduardo Person; Paulo Victor e Hélio Borges.  Técnico: Márcio Freitas.