Vitória perde mais uma na Copa do Nordeste

0
209
Foto: Pietro Carpi/ECV
Por Jota Jota

A equipe do Vitoria foi ao Batistão e perdeu de virada para o Sergipe por 2 a 1, e segue sem vencer na Copa do Nordeste. Com o resultado, o Sergipe assume a liderança do Grupo B com seis pontos em três jogos, enquanto o Leão se mantém na vice lanterna com apenas um ponto ganho.

O time treinado por Léo Condé em sua segunda partida,

Com um gol de Camutanga, o time rubro-negro saiu ganhando, mas levou a virada com gol de ex, Ronan fez o primeiro do Gipão. Depois, Braga fez o segundo que deu os três pontos ao time sergipano.

O Vitória não faz uma boa temporada. Não vai bem no Baiano – ameaçado de não se classificar para a segunda fase –, e muito menos na Copa do Nordeste, e a preocupação se estende para Copa do Brasil e série B, que estão por vir.

A partir de agora, as cobranças serão mais duras junto ao presidente Fábio Mota, comissão técnica e jogadores.

De oito rodadas nesta fase de grupos o Vitória já jogou três, faltando cinco, entre elas um BA-VI, partida sem prognóstico, uma vez que todos os baianos estão fora da curva no Nordestão.

O Vitória precisa encontrar o seu rumo com urgência, o Baiano acaba no dia 26 se ele não for para o G 4, aí serão cinco anos fora das  semifinais da competição.