Vitória perde para o Criciúma, mas não perde a liderança

0
268
Vitoria x Criciuma Série B 08102023 Foto Victor FErreira-ECV

Da Redação – Jota Jota

Em uma partida prejudicada pelo estado do gramado, Criciúma e Vitória fizeram um duelo em que a volúpia superou a tática e a técnica dos dois times, com a equipe carvoeira fazendo um a zero através do atacante Élder ainda no primeiro tempo. Os goleiros Gustavo e Lucas Arcanjos fizeram de duas a três defesas portentosas, no mais apenas jogadas de meio campo.

Com alguns jogadores improdutivos e sem Léo Condé mudar o time, o Vitória não foi o time produtivo de outras jornadas, a derrota diante do Criciúma vai para a conta do treinador, mesmo tendo ele um grande crédito por colocar o Leão onde se encontra.

Mesmo que o Sport derrote a Ponte Preta na partida que encerra a rodada, o Rubro Negro continuará líder, voltando a jogar no próximo domingo 15 contra o Guarani no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Criciúma 1 x 0 Vitória
Série B – 31ª rodada
Local: Heriberto Hulse, em Santa Catarina (SC)
Data: 08/10/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assist.1: Jean Márcio dos Santos
Assist.2: Luiz Carlos de Franca Costa (ambos do RN)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Gols: Eder (Criciúma)
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Jhonnatan), Rodrigo, Rayan e Helder (Marcelo Hermes); Arilson, Barreto (Romulo), Felipe Matheus e Fabinho (João Carlos); Eder (Marquinhos Gabriel) e Hygor. Técnico: Alessio Antunes.
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas Giovani Augusto); Dudu (Gegê), Rodrigo Andrade (Welinton Nem) e Matheusinho; Osvaldo (Matheus Gonçalves), Léo Gamalho (Zé Hugo) e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.