Vitória recebe a Chapecoense pensando em ser o campeão do 1º turno

0
370
Vitoria x Novorizontino Foto Vitor Ferreira-ECV

Por Jota Jota

Fechando a 19ª rodada, que corresponde ao hipotético primeiro turno da série B do Brasileirão, o Vitória recebe a Chapecoense no Barradão nesta segunda-feira 24, precisando vencer para ser o campeão simbólico do primeiro turno do certame, podendo chegar aos 37 pontos superando o Novorizontino que tem 36, mas já jogou na rodada.

A Chapecoense com apenas 18 pontos abre a zona de rebaixamento, com isso chega precisando somar pontos dentro do Barradão para ter esperanças no returno e evitar o rebaixamento.

Léo Conde ainda tem atletas no Departamento Médico, mas tem um time com muita força para atuar em casa, com promessa de estar o Santuário completamente lotado, mesmo sendo uma segunda-feira.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Chapecoense
Brasileirão – Série B
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Barradão, Salvador
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assist. 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assist. 2: Luís Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raylan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Yan, Dudu, Gegê e Weliton Nem; Matheus Gonçalves e Osvaldo. Tec. Léo Condé.

CHAPECOENSE: Airton; Felipe Albuquerque, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Marco Antônio, Geovane Contreste, Bruno Nazário e Árison Farias; Kayke Rodrigues e Maxuel. Téc: Gilmar Dal Pozzo.