Vitória recebe o Londrina no Barradão em busca de mais três pontos

0
87
Por Jota Jota

O Esporte Clube Vitória volta ao Barradão na noite desta sexta-feira 28, quando recebe o Londrina em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando somar mais 3 pontos na tábua de classificação, mantendo 100% de aproveitamento e a invencibilidade no começo do certame.

Na partida diante do Londrina o Vitória poderá ultrapassar a sua melhor marca em pontos corrido. O Rubro Negro alcançou 7 pontos nas terceiras rodadas de 2003 e 2013, ambas atuando na série A do campeonato, e vencendo o Tubarão dentro do Barradão o Leão da Barra pode chegar a 9 pontos ganhos que será o seu melhor desempenho.

Na partida desta sexta-feira, Léo Condé ainda não vai poder contar com o goleiro Thiago Rodrigues com inflamação no joelho e Giovani Augusto com edema na coxa. Mesmo estando recuperado o volante Diego Fumaça não foi relacionado pelo treinador.

Com uma campanha bem ruim no campeonato estadual, o Londrina já trocou de técnico por 3 vezes, e esteve prestes a cair para a Série B do Campeonato paranaense. O time da Terra do Café, venceu uma e perdeu a outra partida dentro da Série B de 2023, e agora, sob o comando de Alexandre Gallo, tenta se recuperar da derrota para a Chapecoense por 3 a 0.

Empolgada com a reviravolta nas atuações e rendimento no início da Série B, o torcedor do Vitória promete ir ao Santuário, na quarta-feira pela manhã já haviam sido vendidos mais de 14 mil ingressos.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Londrina

Brasileiro Série B – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 28/04/2023 (sexta-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos de MS)

Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)   

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes (Diego Torres/Gegê); Zé Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Londrina: Lucas Frigeri; Léo Morais (Ezequiel), Patrick, Xandão (Da Silva) e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Hugo Cabral. Técnico: Alexandre Gallo.